Mauro Costa Mendes Cateb coisas para saber antes de comprar



E agora, esse profeta nenhumas nome falava para Eli: …diz este Senhor, Deus de Israel: Na verdade, dissera eu de que a tua casa e a coisa do teu pai andariam diante do mim perpetuamente; porfoim, actualmente, diz este Senhor: Longe por mim tal cousa, porque aos que me honram, honrarei, porém ESTES de que me desprezam serão desmerecidos (I Samuel 2:30).

A Terra é uma embarcação cósmica de vastas proporções e não podemos olvidar de que o Senhor permanece vigilante pelo leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

A minha e sua felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade qual fizermos para ESTES outros.

A criança desprotegida qual encontramos na rua não é motivo para revolta ou exasperaçãeste, e sim 1 apelo de modo a de que trabalhemos usando mais amor através edificação por um mundo melhor.

Conserva a entrada do coração atingível a todos os companheiros qual te cerquem, tanto deles agoniados, a te rogarem. concurso e consolação. Qual o teu sorriso mesmo que este porteiro Destes teus sentimentos, encorajando-lhes as energias.

Aqui está este segredo de se conseguir e do se preservar a presença de Deus em tua vida. O Senhor lembrou a Asa, a queima roupa e nenhumas rodeios: Asa, nunca se esqueça por ache saiba como você conseguiu esta vitória.

A dor nãeste é castigo: é contingência inerente à vida, cuja atuaçãeste visa a restauraçãeste e este progresso.

1 simples ato por bondade, no recinto do lar, tem Muito mais força persuasiva qual uma dezena do pregações num templo onde a criatura compareça contrariada. (Emmanuel)

Tua esposa matem-se em nível inferior à tua expectativa? Lembra-te do que ela é mãe Destes teus filhinhos e serva de tuas necessidades. Teu esposa é ignorante e cruel? Não olvides de que ele é este companheiro de que Obter mais informações Deus te concedeu…”(Emmanuel)

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Repetidas vezes os Espíritos têm dito: “Não vos inquieteis utilizando a oposiçãeste; tudo o qual contra vós fizerem se tornará a vosso benefício e os vossos superiores adversários, com o quererem, servirão à vossa causa. CONTRA A VONTADE Por DEUS NÃO PODERÁ PREVALECER A MÁ VONTADE DOS HOMENS.”

A presença por Deus foi tãeste evidente na vida do Abraão, qual até ESTES ímpios qual o cercavam reconheciam a diferença qual havia entre as suas vidas e a dele: …Abimeleque e Ficol…disseram a Abraão: Deus é contigo em tudo este de que fazes (Gênesis 21:22).

Abre as portas do espírito à luz do amor para qual este amor te auxilie a entender a linguagem da vida.

De que ele possa perceber a tua nova condiçãeste e assim obter o equilíbrio de que lhe permitirá usufruir da beleza da vida que prossegue, plena e verdadeira, como 1 dia foi criada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *