Considerações Saber Sobre Mauro

Coraçãeste por contra-filé limpo e servido “ao ponto” ao molho de vinho Cabernet Sauvignon acompanhado de tutano – cozido ao vapor e servido no seu osso utilizando flor do sal – e legumes grelhados Filetto di Manzo alla Rossini con Patate al Salto

Parabéns Mauro pelo níolhar e tal receita do bolo,como dizia minha avó, é do lamber ESTES beiçESTES!!! com certeza farei um desse...abraçESTES Anete

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade do amido e a quantidade por chocolate. Se você gosta do natural prestinho Pode vir a até meter 1 colher de cacau.

Eu uso oleo do coco para executar esse bolo. Teimavive uma delicia, pois Vive um gostinho de coco misturado com a cenoura. A primeira vez fiz num pyrex porque nao tinha forma de bolo, ficou meio solado, esquisito, cresceu no meio e achatado nas laterais.

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadão ( clique cá ) que já postei nest...

poxa mauro vc nunca respondeu minha msg...e eu que adoro seu blog e falo por vc de modo a minhas amigas, amo AS SUAS receitas...magoei!

Salmão selvagem do Alaska cru picado na faca e ovas de arenque marinados e temperados, usando um toque do gergelim torrado e Tabasco, finalizado utilizando vinagre balsâmico caramelizado.

Olá! Tenho trauma de fazer bolo por cenoura. Sempre de que faço, nãeste cresce e Teimavive parecendo um pudim. O de que posso está fazendo de errado?

Vou copiar e tomar hoje precisamente, depois tiro uma foto e coloco lá pelo meu face, pra você ver.Hummm já estou usando água na boca.

Olá! Eu fiz a receita de convénio utilizando a receita mas, nãeste entendi porque este o não deu certo.Misturei o liquido batido utilizando este seco na mão será que foi isto? Natural me ajude quero meu bolo usando o presente aspecto da foto. bjs e desde já agradeço!

Utilizando isso, muitas pessoas erravam a receita. Eu pesei a quantidade por cenoura para disparar em algum momento certo. Se fizer utilizando 200 a 250g do cenouras, fica um bolo bem fofinho. Se fizer utilizando 300g Teimavive mais molhadinho. passando de 300g Têm a possibilidade de embatumar.

Maravilhoso esse bolo, eu fiz doravante essa semana para a festinha na escola do o filho,o bolo era só para a sala dele, mas Praticamente as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é um bolo Destes deuses, parabéns!

Hola Mauro he leido los comentarios y voy a preparar tu receta de zanahoria, soy por Lima Perú pero me encantan las recetas brasileras hay algunas palabras que no comprendo saiba como por ejemplo" amido por milho" ¿Me puedes decir qual es? Muchas gracias ya te contare saiba como salio el bolo. Saludos.

Translated recipe at the end of this post. Previamente do mostrar esta receita, é preciso dizer que ela foi postada por mim em 2004 pelo site relacionado sitio Natural...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *